quarta-feira, 3 de março de 2010

RECORDAÇÃO

Hoje durante o dia, o que a minha memória se foi lembrar de ir buscar.
Do beijo que me pediste!

Lembro-me como se fosse ontem, aquela quarta-feira em que te ter contigo à Barquinha, depois de teres dançado, e de ir até à linhaceira.
Aconteceu algo que sinceramente não tava à espera.... pediste-me um BEIJO. O meu problema não era em dar-te um beijo, mas sim não queria por a carroça à frente dos bois. Depois de muito insestires, já quase a saires do carro eu tive aquele impulso do qual não me arrependo. Dou-te um beijo na face...... ffecho os olhos e ainda sinto os meus lábios a tocar na tua pele e a sentir a tua barba..... foi um BEIJO suave e como não poderia deixar de ser muito profundo.
Hoje ao recordar este momento que marcou a minha vida deu-me vontade de chorar, confesso.

Adorei a semana e o Fim-de-Semana, fez-nos bem, muito bem, tanto a mim como a ti.
Foi possitivo!!

Sei que estás a passar uma fase menos boa, pelo motivo da distância, essa fase já a passei, claro que custa mas já aprendi a viver com ela. Estamos no mesmo barco, mas com ritmos diferentes, mas tu sabes bem que eu espero por ti e ques estarei aqui para o que for preciso.

És aquele ser que ansiava, és aquele ser que me ensinou muita coisa, até mesmo coisas menos boas, mas que não deixam de ser uma aprendizagem. A vida é assim mesmo, feita de ilusões e desilusões..... sempre aprender.

Se hoje a nossa relação acaba-se, eu adormecia com um sorriso e de coração sossegado, pela unica razão; sabia perfeitamente que te tinha ajudado em muito ( tu sabes melhor que eu em quê) e que eras a pessoa que sempre quiseste ser e não a pessoa que optas- te ser no passado.

Por isso mais uma vez obrigado por estares na minha vida e pela opurtunidade que me tás a dar em eu me conhecer melhor e crescer a todos os níveis.

Tás bem dentro do meu coração!!

Sem comentários:

Enviar um comentário