quinta-feira, 11 de março de 2010

Nem sei porque é que estou a escrever aqui hoje..........
Não tenho nada de importante para desabafar aqui.
Vou escrever o que??
As minhas zangas? A minha insegurança?
Nada disso!
Não dar importância é o melhor para mim. Não vou estar a ser sincero, mas a verdadeira sinceridade magoa os outros, e na vida tem de se fazer escolhas eu escolho nao ser sincero por vezes. Quando quiserem que seja sincero de novo em determinado assunto digam-me e eu serei.

Tudo a seu tempo, o que tiver de ser será e contra isso nada posso fazer.

O meu amor começou hoje a enviar o meu curriculo, até em relação a isso não me vou "massacrar", se receber feedback é bom, se não tambem nao é a morte do artista.
E como já me dizeram tantas vezes há sempre alguem pior que eu, isso é verdade, mas eu sou ando mal o tempo que quiser, porque quando não vir que valha a pena... salto fora.

Dizer que o que não nos mata, torna-nos mais fortes é mais uma ilusão e mentira.
Porque aquilo que não nos mata ( e sinceramente valia mais) não nos torna fortes, mas sim, algo que te vai "matando" aos poucos, que te vai corroendo o teu interior que antes era tão bem mais alegre e optimista.

Tou-me a tornar numa pessoa pessimista em relação a mim ( faxam o k eu digo mas nao faxam o k eu faxo, tá claro) nada de andar com a cabeça na lua, de sonhar muito além do que posso ter (se é que eu saiba alguma coisa).

Ando assim cansado, a viver um dia de cada vez sem muitas expectativas, assim já não sou apanhado de surpresa pelo que a Vida me dá.
Tudo no relax!!!

Nada, mas mesmo nada é para sempre, e isto não é ser pessimista, quando penso assim, mas sim realista saúdavel. Não andemos a tapar o sol com a peneira e muito menos a atirar areia para os olhos de alguém.

A hipócrisia deixa-me triste!!

PS: Tenho a conciência que depois de lerem este texto vão pensar: "Bem este rapaz tá mesmo confuso!!" Não pensem muito em relação a isso porque a vossa suspeita está correcta

Sem comentários:

Enviar um comentário