GENTE HIPÓCRITA!!
---------------- -------------- ------------------- -------------- ------------ -------
Já passou o tempo em que achava lindo esse dia, trocar presentes...mas que vale isso? NADA!
Continuo assim, descrente de tudo, com receio de voltar acreditar. Bem sei se não voltar a tentar idelaizar e sonhar como sonhava nunca vou ter a resposta pela qual anseio muito: VALEU A PENA?? Pois é, só voltado a ser quem era é que poderei ter essa resposta.
Sinto um vazio enorme dentro de Mim, algo que nunca na vida tinha sentido, falta-me aquela paz que antes tinha, gostava de ser como uma criança que confia no Universo e não se preocupa com o amanha, mas se limita a viver o "HOJE", não com resignação, mas com alegria.
Hoje, mais um dia pensei em muita coisa, principalmente no que que está mal e não me deixa ser feliz na minha relação. Tenho um feitio lixado, dizem-me. Eu tenho o feitio que tenho, e se proventura sou mais amargo (e tenho consciência que sou) é porque alguém tem responsabelidade acerca disso. A minha vida e a minha relação tem de levar uma reviravolta muito grande, mas para que isso aconteça tenho de voltar a confiar, acreditar naquilo que me dizem, o que por vezes é complicado, por muito que já se passou nestes 8 meses de namoro.
Bem sei que dei uma segunda opurtunidade, e que estou a "falhar" ( não sei bem se é falhar, é mais a proteger-me), quando ainda a minnha cabeça não para de voltar-se a lembrar-se de tudo.
Amo-o muito e do sentimento que tenho por ele não tenho menor dúvida. AMO-O!!
Quando me dizes que não é só um que perde, mas sim os dois, tens toda a razão. Eu perco o Homem da minha Vida, alguem a quem a entrega foi de uma pureza e simplicidade extrema.
Hoje fui ver as previsões do meu signo para esta semana, e como já é habitual, a Vera Xavier está sempre lá no "ponto". Eis o que o tarot me diz para esta semana:

Rainha de Espadas
"A concentração vai ser o foco desta semana. Evite dispersar-se e organize os vários campos da sua vida e seus afazeres.Esta Rainha de Espadas pode representar alguém magoado com a vida, cujas feridas ainda estão abertas e por tratar. Não será agora uma boa altura para tratar do seu coração? Há quanto tempo não sente a alma levezinha, sem pesos, sem mágoas? E analise comigo: como é que se pode querer atingir a felicidade com o coração doente? Como é que se pode amar se o órgão vital está cheio de reservas e de medos?
Como disse o Dalai Lama, “Se o seu coração é absoluto e sincero, você naturalmente se sente satisfeito e confiante, não tem nenhuma razão para sentir medo dos outros”. E serão os medos que vão continuar a travar o nosso êxito. “Ai, já fui tão magoado/a”, “Ai, não acerto!”, “ai, que vida a minha, tadinho/a de mim!”, etc. etc. Enquanto nos mantivermos neste padrão o que vamos atrair para nós é… o mesmo padrão, o mesmo tipo de pessoas! Se não passarmos no “teste”, não vamos para o próximo estágio.No trabalho o conselho é: fique atento/a e mantenha numa postura reservada para que uma eventual tempestade não o/a apanhe desprevenido/a. Tome partidos só quando tiver a certeza de que consegue ser imparcial e justo/a, caso contrário, permaneça low profile."
Não retiro nada do que aqui está escrito. Tudo isto é para mim.... curar o coração, as mágoas, as tristezas; começar a pensar de novo possitivo e receber tudo de bom que o Céu tem para me dar.
Sem comentários:
Enviar um comentário