Hoje sinto-me assim, triste. Nem sei bem a razão. O Fim-de-Semana passou a correr, mas nem sempre a emoção que sentia era de felecidade. Estava feliz, muito, mas por momentos dos dias vinham lembraças menos boas à minha cabeça. Coisas que ainda não consigo aceitar, das quais me sinto frustrado, impotente mesmo. Por vezes olho para ti, sem tu dares por isso e estou a pensar:
O que sou eu para ti?
O que fui para ti até ao dia em que tu decidiste acentar?
O que era eu para ti?- Um passatempo??
É isso que sinto, que fui um passatempo, mais alguem que conheceste e que te envolveste sexualmente, sem qualquer tipo de sentimento mais nobre, apenas desejo carnal, quando sempre soubeste que tudo para mim era "asssério" o que ate à uns meses atrás, para ti, tudo era a brincar.
Sinto-me triste, tão triste, só as lágrimas me ajudam a acalmar a dor que ainda tenho no peito.
Sinto-me gozado, humilhado....
Tento acreditar que és uma nova pessoa, mas, o "mas" estraga tudo e é aqui que eu tenho dificuldade em acreditar em alguma coisa.
Achei graça ao promenor da mensagem que recebi no dia em que tirem os simbolos. Pedi varios comentário e um deles era para mim. A mensagem que o Céu me estava a dar, chega a uma parte em que me diz: Se não conseguiste perdoar, Ama; Se não consegues Amar, perdoa.
Por vezes sinto necessidade de desabafar contigo, repetir tudo o que já ouviste, mas acredito que te custe ouvir; por isso ou desabafo com outras pessoas ou choro pela casa e a perguntar-me: PORQUE???
Sinceramente não sei o que o futuro me reserva, mas tambem não quero saber muito, já nada me desilude, já nada me surpreende. Aprendi e aprendo muito contigo.
O que ainda não percebi é porque me está acontecer tudo isto a mim.
PORQUE????
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário