domingo, 31 de janeiro de 2010

Sonhador

Já por várias vezes me dizes que estou diferente para contigo, mais meigo, mais querido, mais confiante, mais sonhador. E pergunto-me se só agora é que estás a conhecer este meu lado. Creio que não. Bem sabes que não é só de agora, sempre fui assim e de todos estes adjectivos da minha pessoa o que mais realço é o de ser Sonhador.

Sim, sempre sonhei muito, e contigo foi o êxtase, mas como ambos sabemos muita coisa se passou e muita coisa se desvaneceu, arrisco-me a dizer que adormeceu por um certo período de tempo e que provavelmente inconscientemente está a surgir de novo. Talvez esteja mesmo a voltar a confiar de novo em TI mas isso é algo que conscientemente não te sei responder. Confesso, que tenho receio, medo até de andar assim a sonhar de novo. Já lá diz o ditado: “ Gato escaldado de água fria tem medo”. É assim que me sinto. Talvez seja mesmo verdade que é o sonho que comanda a Vida ……. Talvez!!!

Estou prestes acabar o meu curso, bem sei que faltam 6 meses, mas 6 meses passam a correr. A vida é feita de escolhas, e mais uma vez tenho de fazer a minha escolha, com a consciência de que estou a fazer o melhor para mim. Tenho dois caminhos: Sigo o coração ou sigo o Ego. Desde quando é que um Escorpião não se lança de cabeça quando é por AMOR? Desde de sempre. Por vezes fico irritado comigo mesmo, acerca disto, porque no fundo sei a escolha que vou tomar, sei o que vou passar como resultado dessa minha escolha, mas por vezes o Ego teima em ser persistente, diria mesmo teimoso.

O que mais me assusta em ir para Lisboa, nem é o facto de ser um sitio ao qual já não estou habituado, mas por dois aspectos que para mim são importantes: O primeiro é ir sem dinheiro, isto é ter de estar a depender da minha mãe financeiramente, porque não sei quanto tempo vou estar sem emprego; segundo é ir viver de novo na casa da minha mãe depois de sete anos a viver sozinho. Mas só pode voar quem sabe que poderá cair diversas vezes até voar livremente e a 100%.

Sabes que estou aqui a contar os dias, as horas para te ter de novo nos meu braços. Cá te espero com o coração cheio de amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário