sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

O Dia MaisTemido por Ti

Finalmente o meu pesadelo chegou ao fim.

Depois deste tempo todo, que não foi assim pouco quanto isso (5 meses), as minhas dúvidas foram esclarecidas. O meu tormento terminou. Quantas noites mal dormidas, sono interrompido com sobressaltos, o peito a bater a mil á hora, quase que parecia que ia rebentar.
Por que tudo isto?? Porque a mim?? Pergunto-me vezes sem conta. Porque????
Sinto-me tranquilo, em paz, mas. Infelizmente aprendi que não se deve meter as mãos no fogo por ninguém….. ninguém mesmo.

Naquele momento em que te vi lavado em lágrimas , no meu sofá , percebi que a vida me estava a dar uma oportunidade de vibrar pelo Amor e o Perdão em Mim, e tu foste alguém que o céu colocou na minha vida para eu trabalhar estas emoções. Por tudo isto te agradeço.
Não me arrependo. Confesso que tive muito medo de o não conseguir.
Tu. Sim, tu. Quem mais poderia ser??

Não me desiludi, nem fui propriamente apanhado de surpresa, tinha 99,9% de certezas acerca do que sabia, e tu mais uma vez não tiveste a postura de um Homem (com H “grande”), juras-te por tantas pessoas que não tinhas sido tu, e a única forma de te livrares disto foi culpar os outros, ou melhor alguém que tinha feito o que tu próprio fizeste. E mais uma vez refiro o Mestre: “ Não jures nem pelo céu, nem pela terra, nem por ti próprio; quando te perguntarem responde: Sim, Sim…Não, não”. É fácil de perceber o que ele quer dizer com esta frase. Ser sincero, verdadeiro, honesto, completo.

Sabes, penso em todo este tempo que passou e não é assim tão pouco, e questiono-me o que é que eu fui para ti até tu perceberes quem eu era…. Vejo fotos, leio as cartas que tu me escreveste e nada faz sentido, nada. Por enquanto nada faz sentido, talvez um dia faça.
A mentira tem perna curta, e o mais chato é que eu tenho faro para descobrir tudo e mais alguma coisa. Intuição, simplesmente intuição e a confirmação das cartas. Tudo mas tudo o que te perguntei eu sabia a resposta. Eu não quero ter alguém na minha vida que teima em continuar a ser um puto mimado, com a mania que passa a perna a toda a gente, e se para ti a tua vida sempre foi uma mentira (o que foi uma escolha tua), não tem que continuar a ser. Só será se este tipo de registo te faz feliz, o que sinceramente não acredito. Ou será que queres ser um Homem com valores, dignidade e respeito?? Fica a minha pergunta.

O Homem dos meu sonhos, só existe lá…nos meus sonhos, mas se eu te escolhi a ti, com quem partilho e quero continuar a partilhar a minha vida, se tu teimas em continuares nesse registo, eu saio fora do jogo. Mais uma vez a escolha é tua. Será que vais continuar nesse registo? O tempo o dirá.

Agora só peço que o tempo cure a ferida que tenho no peito e que o meu cérebro apague o que registou e que tu cresças se me queres na tua vida. É o meu maior desejo para 2010.
Não me arrependo de te ter perdoado, nada mesmo, e se o consegui fazer é porque simplesmente me auto-perdoei a mim mesmo de algo que fiz. Diz o Mestre dos Mestres: “… mas aquele a quem pouco se perdoa pouco ama.” E Eu como Ser que sou, integro, completo não posso deixar de me Amar, porque quando me amo, amo os outros. O Amor Próprio está inteiramente ligado ao Amar o(s) outro(s).

Do fundo do meu coração, obrigado por tudo o que já experienciei contigo, cada vez me sinto mais Humano, mais transparente, mais Eu. Obrigado.

“O Amor tudo desculpa, tudo crê, tudo espera e tudo suporta. O Amor jamais passará.”
Paulo de Tarso

Deste alguém que te Ama Incondicionalmente, independentemente das tuas escolhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário