Mais um dia que passa, mais um fim-de-semana em que não estou contigo.
Eu sei que a escola é importante, mas por vezes não percebo o porque dessa tua necessidade de competição. São feitios e acerca disso, não há muito a dizer. É RESPEITAR.
Vou passar o Fim-de-Semana sozinho. Nunca tive muitos problemas em relação à solidão e ao sossego, mas desde que te conheci, tudo isto mudou. Estar em casa, a ver as horas a passar, a pensar que podias estar ali comigo, eu a ver que o dia que tu vens nunca mais chega e desespero…. .desespero, e depois quando estou contigo o tempo voa e a sensação que fico é que não tive tempo suficiente contigo, não o tempo que necessito.
Hoje apercebi-me que tenho um perfume, que das duas uma: ou é igual ao teu, ou é parecido.Quando me apercebi de onde conhecia este perfume, que não me era estranho mas muito familiar, o meu coração disparou. Sinto muito a tua falta, sinto-me dependente de ti, ÉS O HOMEM DA MINHA VIDA, o menino dos meus olhos, com quem eu quero passar o resto da minha Vida, com quem quero continuar a partilhar a minha vida, os meus sonhos, o meu corpo, a minha intimidade. TUDO.
Como diz o fado: “ Quem por Amor se perdeu, não chore, não tenha pena”.
É verdade, perdi-me por amor, entreguei-me a 100% a TI, não me arrependo, tudo o que é feito com bons sentimentos é válido nesta vida. O meu problema não é ter “pena” como diz o fado, mas sim medo. Medo de muita coisa. Uma sabes, outras talvez não. Mas estamos sempre a tempo de descobrir mais e mais um do outro.
Vou para casa, sem vontade nenhuma de lá estar,
Sinto a tua falta.
AMO-TE
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário