sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Perdido

Esta noite tive um pessadelo horrivel, acordei em sobresalto, com o coração a mil à hora. Felizmente nao me lembro do sonho, é sinal que o meu cérebro arrumou o assunto. Mas será que arrumou mesmo?!? Hoje o dia foi super cansativo. O meu corpo já me está a dar sinais que não estou bem. Eu sei que não estou bem. Doi-me a cabeça e as dores de estômago voltaram. Tenho receio que esteja a entrar em depressão e que tenha uma úlcera nervosa.
Preciso de falar com alguem que me ajude a organizar as ideias, sinto-me completamente perdido. Penso em tudo e não quero saber de nada, tenho cconsciência que devo de chorar, vivenciar esta dor que tenho no peito, mas não consigo (talvez porque está enraizado em mim a ideia de que ninguem merece as minhas lagrimas). Gostava de chorar.
Mais um Fim-de-Semana que vou passar sózinho, não é que o meu problema seja a solidão, bem pelo contrário, nunca me sinto só, mas é pelo simples facto de pensar de mais. E para quê?!? Para nada, nada mesmo.
Não sinto vontade para fazer nada. Só a leitura me ajudar a distrair....ando numa fase em que devoro livros, especialmente livros de Ciências Humanas.
Mas que o que isto me ajuda? Ajuda-me a estar distraido por uns momentos, e sempre vou aprendendo alguma coisa, que por sinal está-me a ser bem proveitoso acerca de perceber os outros, como funciona o Ser Humano.....uma "máquina" tão complexa, enfim...

Peço-te a ti Meu Irmão de todas as horas, Amigo nos meus desabafos e confidências, Mestre nos momentos de aprendizagem, Pai nos momentos em que me dás a tua mão e me guias. A Ti agredeço do fundo do coração e espero confiante um sinal teu no meu peito, neste momento da minha vida. ´
Eu confio em Ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário