Hoje acordei bem disposto. Até a roupa que vesti, olhando-me ao espelho ficava-me sexy.
Estava bem disposto, discontraido. Acabei um dos trabalhos que tinha para entregar. Li o meu signo para esta semana, que me ajudou a ver as coisas de maneira mais optimista.
Fui para a escola fazer teste a matemática. Quando dei por mim a minha cabeça estava a remexer em coisas e imagens que não devia. Nem o teste me tirou a atenção para estas situações que são dolorosas para mim. Passei o resto da tarde com um estado de espirito "mau", fiquei triste; falavam para mim e eu sorria sem vontade de sorrir.
O meu escape é a escrita, e hoje escrevi mais 2 poemas (daqui a um tempo, tem material para editar um livro. Nunca se sabe.) Houve alguém que me dize que tudo o que eu escrevia era sentido, e dize-me algo que por vezes medito no que essa pessoa me dize. "Se não tivesses a passar por essa fase da tua vida, não tinhas descoberto essa tua vertente poética." E chego à conclusão que sim. Realmente sempre que nos é tirado alguma coisa, é nos dada outra melhor, mas nós como estamos apegados ao que temos, temos receio do novo.
Tenho que entregar tudo isto ao Universo, e tentar não gastar muito da minha energia nestas coisas que me desgastam a mim e à minha relação. Tenho de focalizar a minha energia para Mim, para andar neste mundo saudávelmente.
Preciso de Paz.
Preciso de Tranquilidade.
Preciso de Segurança.
Confio nos Deuses!
(Em quem mais posso confiar?!?)
segunda-feira, 12 de abril de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário