segunda-feira, 5 de abril de 2010

Estranhooooo

Hoje estou assim…. Estranho!
Algo me está assombrar a alma, esta alma frágil que nem um pássaro que quer voar sem medos. Hoje sinto-me triste; já algum tempo que não ficava assim com a tua ausência, não é que não sentisse a tua falta, mas hoje está a ser diferente e muito complicado por sinal.

Fez-me bem ter aquela conversa contigo no Sábado, mas confesso que me fez muita impressão, para não ser mais duro em dizer que me repugnou. Mas cada um tem o seu passado eu sei, mas existe coisas que não me entram na cabeça… muita coisa mesmo; e que não existe ninguém neste mundo de mortais que encontremos e seja o tal dos nossos sonhos.
É claro que todos temos um passado e a questão não é essa, não é isso que me faz pensar muitas vezes, mas sim o tipo de passado. Compreendo que tenhas sofrido mesmo, mas as escolhas que tomas-te eu não aceito.

Em relação à escola, nunca tinha ficado tão tapado pró faltas. Se a minha coordenadora interna não aceitar as minhas justificações por ter faltado para ir a entrevistas de emprego, perco os 3 anos de curso. Confesso que estou cheio de medo, muito mesmo.

Que os Deuses me ajudem.

Sem comentários:

Enviar um comentário