segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Acordado

Há uma primeira vez para tudo e olha cá estou eu a começar um diário (eu que nunca criei esse hábito,lol). O que me levou a criar um Blog? Boa pergunta, não sei. Na Vida há coisas que não se explicam. Estou acordado a olhar para o infinito e a pensar de mais na vida. Sim, faço mal em pensar de mais, Eu sei. Porquê?? É simples. Desiluções atrás de desilições, mentiras, histórias mal contadas. Medo que me continuem a dessiludir e medo de me dessiludir a Mim próprio. Tudo o que não têm a ver comigo. Mas o Universo é sábio, e vá-se lá saber porquê proporcionou-me vivenciar tudo isto (eu sei que fui eu que atraí) ,para aprender. Por vezes é dificil, muito dificil mesmo, mas tenho muita Fé em MIM.
Mais um ano que está a terminar e é hora de fechar para fazer balanço. Não me arrependo de nada, nada mesmo, sou daqueles tipos que só se arrepende do que não diz e do que não faz. Agradeço ao Céu por tudo, tudo mesmo, agradeço a todos os que estão e sempre vão estar ao meu lado, companheiros de jornada. Anjos que a Vida me deu como presente. Agradeço ao Céu por te ter cruzado no meu caminho (tu sabes que és Tu), onde estou aprender a Amar, a Compreender, e também a Perdoar. Com tudo isto aprendi a desligar-me das coisas, das pessoas, dos sonhos. Sinceramente não vejo egoísmo nenhum ter esta postura perante a a Vida. A Vida ensinou-me que não tenho que fazer projectos, querer isto ou aquilo, mas estar disponivel para receber o que ela têm para me oferecer. Sim, porque o TODO está disponivel para Nós, Nós é que nunca estamos disponoveis para o TODO.
Termino com esta frase que têm a ver com o meu novo Ser ( sim, porque acredito e falo por experiência própria todos Nós, nascemos e morremos todos os dias.)
"NÃO FAÇAS PLANOS PARA A VIDA, PARA NÃO ESTRAGRES OS PLANOS QUE A VIDA TÊM PARA TI" Agostinho da Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário